Pular para o conteúdo principal

Ano bom

Esse poema foi criado antes do final de 2014, como estava sem conexão ficou para agora sua postagem. É uma espécie de oração de despedida do ano que passou, agradecendo pelas experiência vividas e de boas vindas ao ano que chega, pedindo a bênção do Eterno para que seja muito melhor.


Ano bom que acabou,
te agradeço todo teu bem
E feliz como ora estou,
Dou boas vindas ao que vem.

Se 2014 foi 100,
2015 será estouro,
De festa e de alegria tambem
E é com o pé direito que vou.

Já vou buscar meu amor,
Seja de carro, a pé ou trem,
E é feliz que eu vou,
Só pra brindar com meu bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada acontece por acaso

Nada acontece por acaso. O sol nasce por alguma razão, e ninguém pode esconde-lo. O amor aquece o coração, as folhas caem no chão. o vento sopra, para que se faça algo maior. Para que o milagre se dê. Um sorriso, um olhar, um passo sequer, se dá por sem razão. Destino ou coincidência? Isso não sei dizer, mas a certeza eu trago: Nada acontece por acaso.

Feitos para Evoluir

Nascemos não por querer, Mas fomos feitos para evoluir, Um só dia e o viver E das escolhas não se e senhor. O Eterno que nos criou, A muito já definiu, O que ha de ser o nosso viver. Mas isso não e ruim, E não nos e proibido escolher, E o que mais temos que fazer. E a cada escolha que assumir Um novo mundo se abrirá E por mais que seja um pouco Um mistério se desvendara. E assim que a evolução acontece, Pela palavra do Criador... A mesma que a terra e os céus Lá no princípio criou, Não há oposição qualquer, Se fomos feitos pra evoluir, E nos achegar mais ao Ser.

Espero

  O que agradeço de 20? É estar vivo mais um dia É poder sonhar que existirá uma esperança um mundo melhor depois Mais esperanças que Adeus, Menos despedidas e mais abraços, sorrisos e reencontros. Espero menos dor e aperto no coração por cada chamada, E ter notícias boas toda hora, Sonho mesmo,  que o ser humano seja o melhor dou outro lado, Que o trabalho seja tão bom e comprometido como antes que os impactos negativos sejam superados, e que os amores e encontros podem ser intensos.