Pular para o conteúdo principal

Colabore!

Para contribuir com a divulgação dos livros do autor, bem como outras obras de outros escritores cearenses para escolas públicas cujos acervos são pequenos, bem como para fortalecer as bibliotecas comunitárias, tendo em vista promover a leitura com foco no público mais jovem, incentivando-os à leitura, bem como à promoção da escrita.









Ou depositar em nossa conta corrente e nos enviando as informações de sua colaboração, que será reconhecida publicamente neste blog, bem como nas redes sociais, bem como com o envio de presentes em reconhecimento da contribuição. A conta para depósito é:

Banco Bradesco
Agencia 600-9
Conta Corrente: 6561-7



Os depósitos podem ser de qualquer valor!
Desde já agradecemos sua contribuição para a divulgação da obra de escritores cearenses e a promoção da leitura e escrita entre os mais jovens!


Para dúvidas e mais informações fale conosco pelo contato direto de nosso blog ou em nossa página no Facebook:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espero

  O que agradeço de 20? É estar vivo mais um dia É poder sonhar que existirá uma esperança um mundo melhor depois Mais esperanças que Adeus, Menos despedidas e mais abraços, sorrisos e reencontros. Espero menos dor e aperto no coração por cada chamada, E ter notícias boas toda hora, Sonho mesmo,  que o ser humano seja o melhor dou outro lado, Que o trabalho seja tão bom e comprometido como antes que os impactos negativos sejam superados, e que os amores e encontros podem ser intensos.

Terror nosso de cada dia

Diante de tantas situações de terror ocorrendo no mundo contemporâneo, não nos custa traçar nossa oração. Mais peço desde já perdão, se a alguém ofender, pois o peso da tinta as vezes tem muito poder. Só peço que não só olhem para o que sofre o terror longe, na Europa. Há muitos outros que sofrem, mundo afora e até bem perto, e todos são vítimas. Por mais que se tente, diante do niilismo social, justificar tais atos, eles continuam sendo terror. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, nem mesmo de seu pior inimigo. Essa é uma lei, que embora esteja presente em toda a legislação, em todos os ordenamentos religiosos, o não matar o semelhante, vez por outra, e infelizmente, se toma alguém que não está perto e/ou não partilha necessariamente das mesmas opiniões que nós, como o inimigo a ser combatido. Mas se isso, infelizmente prevalece, é pelo fato de esquecermos que somos irmãos. Filhos da mesma criação, vindos da mesma causa anterior. Por mais que queiramos julgar os culpados...

Só uma ideia

Sabe o que quero? O que quero agora? só mesmo uma ideia, Algo para fazer, que me faça melhor. Um tema para escrever. O que realmente quero? é uma ideia... que não me deixe parado, só mesmo uma ideia, que mude a tudo que passou. Que faça o novo, totalmente novo. E que o futuro não seja mais igual.