Pular para o conteúdo principal

Anjo

Retomando o ciclo do olhar, depois de dias, resgato o olhar do anjo da guarda, esse mesmo que nossos pais nos ensinaram a respeitar na infância. Que os anjos nos protejam e abençoem para sempre tomar as decisões certas e acertar os rumos com a vontade do Eterno Criador.



Um par de olhos,
e um sorriso,
um par de anos pra viver,
e um sonho a alcançar,
gente nova a conhecer.
E se depara com as flores,
com os amores,
com a paz e o terror.
E corre em frente,
e vai mais longe,
e uma nuvem o alcançou.
É só a chuva que cobre o rosto,
e não me deixa conhecer,
mais que os olhos e o sorriso,
Deste ser que se encantou,
Alguém que sequer existe,
anjo que veio do céu.
Se transformam os papéis,
e perdem-se os anéis,
mas segue sempre na penumbra,
aquele passo a soluçar,
como quisesse me avisar,
Que há alguém a cuidar,
de tudo o que estou a fazer.
Esta presença vem do céu,
e foi D-us quem enviou,
Anjo doce que me guarda,
guarde também a meu amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espero

  O que agradeço de 20? É estar vivo mais um dia É poder sonhar que existirá uma esperança um mundo melhor depois Mais esperanças que Adeus, Menos despedidas e mais abraços, sorrisos e reencontros. Espero menos dor e aperto no coração por cada chamada, E ter notícias boas toda hora, Sonho mesmo,  que o ser humano seja o melhor dou outro lado, Que o trabalho seja tão bom e comprometido como antes que os impactos negativos sejam superados, e que os amores e encontros podem ser intensos.

Terror nosso de cada dia

Diante de tantas situações de terror ocorrendo no mundo contemporâneo, não nos custa traçar nossa oração. Mais peço desde já perdão, se a alguém ofender, pois o peso da tinta as vezes tem muito poder. Só peço que não só olhem para o que sofre o terror longe, na Europa. Há muitos outros que sofrem, mundo afora e até bem perto, e todos são vítimas. Por mais que se tente, diante do niilismo social, justificar tais atos, eles continuam sendo terror. Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, nem mesmo de seu pior inimigo. Essa é uma lei, que embora esteja presente em toda a legislação, em todos os ordenamentos religiosos, o não matar o semelhante, vez por outra, e infelizmente, se toma alguém que não está perto e/ou não partilha necessariamente das mesmas opiniões que nós, como o inimigo a ser combatido. Mas se isso, infelizmente prevalece, é pelo fato de esquecermos que somos irmãos. Filhos da mesma criação, vindos da mesma causa anterior. Por mais que queiramos julgar os culpados...

Só uma ideia

Sabe o que quero? O que quero agora? só mesmo uma ideia, Algo para fazer, que me faça melhor. Um tema para escrever. O que realmente quero? é uma ideia... que não me deixe parado, só mesmo uma ideia, que mude a tudo que passou. Que faça o novo, totalmente novo. E que o futuro não seja mais igual.