Pular para o conteúdo principal

Parada...

Meus amados leitores desculpa por esses dias sem postagens, pois com a coisa da viagem muito cansativa acabei por não ter condições de postar, mas retomo o ritmo, e justo com um poema chamado parada, até porque e preciso que a gente faça paradas estratégicas em nossas vidas para refletir sobre os rumosque estamos tomando em nossas vidas... Não para se arrepender, senão que para continuar acertando sempre os nossos rumos no sentido que manda o nosso coração, porque onde está o teu tesouro, aí estará o teu coração...

As vezes paro,
E por parar não digo estar.
Digo não guardar,
Quero dizer esvaziar,
De tudo que não e bom;
Do que não se merece guardar.
As vezes preciso,
Fazer uma parada;
Daquelas bem estratégicas;
Como para reabastecer,
 A minha alma e o coração,
 Da mais pura fé
 E da razão.
 Às vezes e preciso parar, 
Da correria que hora está;
 Uma parada para amar,
Pra se doar e ser mais eu,
Para sonhar e aprumar
Os rumos aos sonhos,
E aos desejos do coração;
 Porque e verdade que onde está,
 Estará meu tesouro ai guardado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só uma ideia

Sabe o que quero? O que quero agora? só mesmo uma ideia, Algo para fazer, que me faça melhor. Um tema para escrever. O que realmente quero? é uma ideia... que não me deixe parado, só mesmo uma ideia, que mude a tudo que passou. Que faça o novo, totalmente novo. E que o futuro não seja mais igual.  

Espero

  O que agradeço de 20? É estar vivo mais um dia É poder sonhar que existirá uma esperança um mundo melhor depois Mais esperanças que Adeus, Menos despedidas e mais abraços, sorrisos e reencontros. Espero menos dor e aperto no coração por cada chamada, E ter notícias boas toda hora, Sonho mesmo,  que o ser humano seja o melhor dou outro lado, Que o trabalho seja tão bom e comprometido como antes que os impactos negativos sejam superados, e que os amores e encontros podem ser intensos.

Hoje eu vi...

Me considero um poeta do olhar, e o olhar aparece para mim como a forma que o homem faz e transforma o mundo em que está. O Olhar é mais que um meio de acesso do homem ao mundo, é a fonte da criação de sentido para tudo aquilo que cerca o homem. Hoje eu vi, e olhei. E parado fiquei, Como passou uma ideia uma luz, uma paz e aí fiz este poema solto, roto, talvez sem par um impar talvez, me cocei o nariz e findei com um ponto o que tinha a dizer.