Pular para o conteúdo principal

Saudades



Sentir saudades é ruim
Mas não senti-la não dá
Se estou perto é perfeito
mas longe, dá até dó,
É só sofrimento
A falta daquele cheiro
A falta do abraço e do beijo
A falta de quem se ama
Não dá mais pra viver só
Sei que amo e quem eu amo
E sem esse amor
Não posso mais prosseguir
Tão longe não dá pra viver
E só o que quero é estar perto
Peço ao relógio pra correr
Pra que logo possa rever
A meu amor, meu bem querer
Àquela minha razão de viver.

Especialmente para Juliana Alves, minha razão de viver, com quem amanhã completamos 6 meses de namoro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Asceta

Asceta sou da vida e do amor e procurando estou só um remédio pra curar a ferida da tristeza e do tédio da solidão em que estou. Quero um amor que me eleve ao céu e faça-me artista ao menos melhor que o asceta que sou do amor.

Quero esse amor

Quero esse amor, inteiro, rasgado simples entrega Quero esse amor como se o último fosse ... Um último beijo, um abraço uma última dor Quero esse amor, que simplesmente se achegou que de uma vez me carregou me tornos presa fácil Quero esse amor, Quero tão pura e simplesmente que não adianta outras palavras para dizer apenas que quero Quero esse amor

COMO ESTÁS?

Já faz tanto tempo não te vejo E estas tão longe daqui. Ver-te, eu desejo; Como estas? Não sei de ti. Como vais? Isso não sei. E se vens? Venha até mim. Saber como estas almejo; Quero relembrar, quanto te amei. O tempo corre muito ligeiro, E há tempos estamos distantes. A mente, pensando em ti é formigueiro; Que volve tudo em instantes. Lembro o nosso feliz passado, E fico qual um militante: Correndo e lembrando o loureiro, Do amor que se foi e ainda é lembrado.       Ainda é amado este amor ordeiro, Mais que no passado, ora te quero. Fico assim meio cabreiro, Quando falam de ti com esmero; E daquele amor que é só teu. E me afasto do lero-lero, Como um bom cavalheiro Vou à busca do amor da dama: o seu.