Pular para o conteúdo principal

Amor (a descoberta)


Outro dia na rua escutei
alguém que falava de amor
e com muito cuidado atentei
como narrava a sua dor.

A pessoa, de quem me aproximei
disse no peito, sentir forte dor,
mas uma gostosa dor de amor
que preenchia de alegria seu ser.

E por instantes eu me deixei
a escutar seu relato de amor
com tal prazer, que até me inspirei
para cantar seu amor, sua dor.

Por aquelas emoções caminhei
até ter vontade de ter um amor.
Embora junto com alegria viesse dor
mas desde aquele instante amei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada acontece por acaso

Nada acontece por acaso. O sol nasce por alguma razão, e ninguém pode esconde-lo. O amor aquece o coração, as folhas caem no chão. o vento sopra, para que se faça algo maior. Para que o milagre se dê. Um sorriso, um olhar, um passo sequer, se dá por sem razão. Destino ou coincidência? Isso não sei dizer, mas a certeza eu trago: Nada acontece por acaso.

Feitos para Evoluir

Nascemos não por querer, Mas fomos feitos para evoluir, Um só dia e o viver E das escolhas não se e senhor. O Eterno que nos criou, A muito já definiu, O que ha de ser o nosso viver. Mas isso não e ruim, E não nos e proibido escolher, E o que mais temos que fazer. E a cada escolha que assumir Um novo mundo se abrirá E por mais que seja um pouco Um mistério se desvendara. E assim que a evolução acontece, Pela palavra do Criador... A mesma que a terra e os céus Lá no princípio criou, Não há oposição qualquer, Se fomos feitos pra evoluir, E nos achegar mais ao Ser.

Espero

  O que agradeço de 20? É estar vivo mais um dia É poder sonhar que existirá uma esperança um mundo melhor depois Mais esperanças que Adeus, Menos despedidas e mais abraços, sorrisos e reencontros. Espero menos dor e aperto no coração por cada chamada, E ter notícias boas toda hora, Sonho mesmo,  que o ser humano seja o melhor dou outro lado, Que o trabalho seja tão bom e comprometido como antes que os impactos negativos sejam superados, e que os amores e encontros podem ser intensos.