Pular para o conteúdo principal

Colabore!

Para contribuir com a divulgação dos livros do autor, bem como outras obras de outros escritores cearenses para escolas públicas cujos acervos são pequenos, bem como para fortalecer as bibliotecas comunitárias, tendo em vista promover a leitura com foco no público mais jovem, incentivando-os à leitura, bem como à promoção da escrita.









Ou depositar em nossa conta corrente e nos enviando as informações de sua colaboração, que será reconhecida publicamente neste blog, bem como nas redes sociais, bem como com o envio de presentes em reconhecimento da contribuição. A conta para depósito é:

Banco Bradesco
Agencia 600-9
Conta Corrente: 6561-7



Os depósitos podem ser de qualquer valor!
Desde já agradecemos sua contribuição para a divulgação da obra de escritores cearenses e a promoção da leitura e escrita entre os mais jovens!


Para dúvidas e mais informações fale conosco pelo contato direto de nosso blog ou em nossa página no Facebook:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nada acontece por acaso

Nada acontece por acaso. O sol nasce por alguma razão, e ninguém pode esconde-lo. O amor aquece o coração, as folhas caem no chão. o vento sopra, para que se faça algo maior. Para que o milagre se dê. Um sorriso, um olhar, um passo sequer, se dá por sem razão. Destino ou coincidência? Isso não sei dizer, mas a certeza eu trago: Nada acontece por acaso.

Feitos para Evoluir

Nascemos não por querer, Mas fomos feitos para evoluir, Um só dia e o viver E das escolhas não se e senhor. O Eterno que nos criou, A muito já definiu, O que ha de ser o nosso viver. Mas isso não e ruim, E não nos e proibido escolher, E o que mais temos que fazer. E a cada escolha que assumir Um novo mundo se abrirá E por mais que seja um pouco Um mistério se desvendara. E assim que a evolução acontece, Pela palavra do Criador... A mesma que a terra e os céus Lá no princípio criou, Não há oposição qualquer, Se fomos feitos pra evoluir, E nos achegar mais ao Ser.

JE SUIS CHARLIE: O TERROR ESTÁ DE VOLTA ( CRÔNICA)

Vejo uma jovem senhora descendo a rua despreocupadamente pela manhã. Parece olhar distante o horizonte. Ao passar diante da padaria do bairro, de repente tudo muda: o olhar antes calmo, agora se torna tenso, olha um lado e outro, como que a farejar o perigo. O passo antes lento, agora é apressado, como que a fugir. Teria lembrado de Paris? Ou o longínquo 11 de setembro de 2001? Ou seriam as guerras entre traficantes que vez por outra estouram nas periferias das grandes brasileiras que estaria lhe vindo a mente? O que seria capaz de fazer com que alguém tão rapidamente seu semblante e suas atitudes? Hoje, mais do que nunca, vivemos as informações que recebemos a todo instante de todas as partes do mundo na hora que acontecem. Aquela jovem senhora a descer a rua, ao ter a noticia do sombrio evento que a todos despertou neste 7 de janeiro de 2015 e, ao se deparar com o simples cair de uma bandeja de padaria entrara em pânico. Até que ponto estamos seguros? O veiculo de comunicaçã